Novo EP

Confira o lançamento do novo EP do Contratake!

banner
Todo Mundo Vai Morrer

Essencial

Contratake - Essencial

Essencial

Além do cenário político, outras mudanças também ocorreram com o Contratake. Depois de um ano de hiato, parados com os trabalhos e envolvidos com outros projetos, Daniel, Julio e Paulo se encontraram para analisar as possibilidades de tocar juntos novamente. Este encontro, em dezembro de 2018, motivou uma nova reunião no mês seguinte com o intuito de organizar as metas.

Num encontro que rendeu muitas conversas boas e risadas, surgiu a certeza de retornar aos trabalhos com a banda. Sem perder tempo e com todo profissionalismo possível, decidiram “voltar com tudo”. Estilo “pé na porta”! Fazer o que sempre deveria ter sido feito com continuidade, lançar matérial novo, arte, sessão de fotos, videoclipes e preparar um repertório “matador” para os próximos shows.

Desde então, tudo está indo como planejado – talvez melhor, até! O layout do Contratake mostra quanto a sério tudo está sendo levado, com objetivo único entre o trio.

A volta (oficial) de Paulo ao vocal, depois de mais de 10 anos, deu uma nova identidade sonora e visual, como nunca havia ocorrido. A banda, agora “seca”, power-trio, com entrosamento elevado ao infinito, vem deixando sua marca nos shows já realizados neste início de ano.

Uma nova era geral. Uma nova era musical. A certeza de estar fazendo o que se ama é o maior combustível pra esta empreitada, já tão difícil no local e momento em que vivemos.

No Comments

Post a Comment